Jogo de cena
Na Bienal, não se falava em outra coisa. Domingo era o dia do retorno da Gisele Bündchen às passarelas, depois do nascimento do primeiro filho. Já são seis anos de parceria entre Gisele e Colcci, e o burburinho pré-desfile continua em alta. A top abriu a apresentação com um jeans skinny estampado – novidade da marca –, com desenho bem tropical, de pássaros e penas diversas. O desenho iria se repetir em vários looks, em especial nos minivestidos soltinhos e com babados nas costas. Há um jogo intenso de mostra-esconde, com muitas calças, tops e vestidos transparentes (que, para ganhar as ruas, devem ser usados com forro por baixo). É clara a referência aos anos 1960, em especial nas saias com shape evasê e estampa de bolinhas. Mas o ponto alto fica mesmo com o jeanswear da Colcci. São bonitas as calças de cintura baixa coloridas (rosa, azul e amarelo pastel) e devem fazer sucesso entre os bem jovens, público-alvo da marca.
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por: Laura Ancona Lopez
fotos: Agência Fotosite
Como já conhecida a Colcci, a cada Coleção traz inovações para o Mundo Fashion, estampas digitalizadas exclusividade da marca para esta coleção que vem trazendo muitas cores, estampas, listrados, bolinhas (relembrando os anos 60), e Gisele não está sozinha, tem a companhia de Reynaldo Gianecchini que traz mais solidificação a marca.
E se tratando de Colcci e Cariri, o Cariri Shopping, na cidade de Juazeiro do Norte além de sua ampliação traz marcas ancôras e tambem a Franquia da Marca Colcci, que está em sua fase final de acabamento e detalhes. A Franquia no Cariri vai disponibilizar para os Adeptos a marca muitos looks vistos no São Paulo Fashion Week (SPFW) e muitos outros que não estavam no desfile.
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