Todas as Informações estão sobre Direitos Autortais de Leonardo Vicente e Parceiros. Tecnologia do Blogger.
RSS

Feliz Natal

Pessoal que acompanha o meu blog, peço desculpas por estar afastado ou ausente um pouco do blog, tenho demorado a postar novas noticias, ando um pouco cansado de tanto trabalhar.... afinal trabalhar em shopping até mesmo do interior é cansativo. O tempo que tenho tido, nem tenho dado a atenção ao meu companheiro.... Perdão meu amor... mas prometo a todos que apartir de 01 de janeiro de 2011 tudo normaliza e aqui estão as minhas felicitações a todos e os mesu desejos de um Feliz Natal (atrasado) e um p´rospero ano novo repleto de PAZ, AMOR, SAUDE, PROSPERIDADE... que o Sr Deus abençoe a todos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário