Todas as Informações estão sobre Direitos Autortais de Leonardo Vicente e Parceiros. Tecnologia do Blogger.
RSS

Final de Semana em casa......

       Gente boa noite! Hoje eu não fui trabalhar, a pra quem não sabe, eu além de ser bloggeiro tenho que ganhar dinheiro para sustentar a minha casa..... sim sou casado mas tenho que ir a luta! Risos..... Ok, eu trabalho no Unico Shopping Center da Região Cariri, o Cariri Shopping, sou vendedor da Loja Sarja, favor ao visitar procurem.....
       Hoje em casa fiz lasanha de Carne e Soja.... hum delicia..... e não posso ser egoista ai vai a receita bem simples :

Ingredientes
(Quem quiser pode fazer com massa pronta para pastel) ou 1 pacote de macarraão p lasanha
500 gramas de carne moida
250 gramas de molho de tomate (gente o tarantella)
1 caldo knoor galinha
1 cebola picada
2 tomates picado
pimenta de cheiro a gosto
1 lata de selecta de verdura
cominho a gosto
coentro a gosto
1 colher de manteiga para dorar a carne
1 caixinha de creme de leite
500 gramas de queijo tipo de mussarela
500 gramas de presunto (da preferencia de cada)

Modo de Preparo:
-se usar massa de pastel nao há necessidade de cozinhar, ja a massa para lasanha cozinhe e reserve;
em uma panela coloque o restante do material menos o queijo e presunto, ate criar um molho bem grosso mas gostoso, cuidado com o sal... pegue a forma e monte a lasanha sempres em camadas: macarrao, molho, queijo, presunto e assim ate que acabe e leve ao forno...... sirva com um refrigerante bem gelado pode ser cola, hum... espero que gostem sim gente..... esqueci a soja coloque a soja junto ao molho p cozinhar e pegar sabor..  3 xicaras. bjos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário