Todas as Informações estão sobre Direitos Autortais de Leonardo Vicente e Parceiros. Tecnologia do Blogger.
RSS

Vitória.... Alcançada

Olá Pessoal bloggeiros e amigos, em primeiro lugar quero agradecer a todos do fundo do meu coração pelo acessos, e principalmente quem visitou meu orkut e face e me deixaram as orações tão amaveis. Meus sinceros obrigados. E venho deixar não uma postagem bacana sobre moda mas sim sobre meu estado de saúde, estou bem melhor e me recuperando aos poucos o tratamento de MENINGITE é lento mas com toda a certeza serve para analisarmos muito bem nossas vidas. Saber o quanto é bom trabalhar, mas, tão saber pesar o descanso. O quanto é bom ser individual financeiro e pessoal, mas, sempre poder contar com a família e amigos. Inumeras coisas. Estou VIVO e FELIZ pela saúde e 2a. chance que CRISTO me deu. Obrigado Sr.! Já me recuperei da paralisia facial, obg Dr. Igor, Dr. Junior e Dra. Adelia (minha fisioterapeuta). e não deixem de acessar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário