Todas as Informações estão sobre Direitos Autortais de Leonardo Vicente e Parceiros. Tecnologia do Blogger.
RSS

Volta!!!!!

       Bom dia pessoal!, depois de uma longa temporada fora de atividades e fora do trabalho, voltei. Graças a Deus, estou bem melhor, não como eu queria estar como eu era antes de ter MENINGITE, mas, estou vivo, ouvindo, falando e andnando!hum, pouco ruim , mas, me sustento em pé. Rs....
       O Blog modakariri.blogspot.com voltou a ativa e depois de sua mudança visual, agora terá uma leve mudança no conteúdo, ou seja, estaremos como um blog de variedades no mundo da moda e todo o mundo que interessa a vc. É isso mesmo, trarei todos os tipos de novidades, atualidades, interesses, agencias de empregos, etc.... o mundo muda, o blog modakariri acompanha.
       Donos de Lojas ou comerciantes em Geral do Cariri e Região que queirão divulgar sua MARCA, o blog modakariri.blogspot.com, tem o espaço que vc precisa para atingir, hoje com quase 9 mil acessos legais, o moda kariri atingi nao somente o publico Cearense mas todo o Brasil e mundo ligue para 88 - 92951615 e se informe melhor de como divulgar a sua MARCA na internet sem pagar tão caro.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário