Todas as Informações estão sobre Direitos Autortais de Leonardo Vicente e Parceiros. Tecnologia do Blogger.
RSS

Ternos Masculino... Fique por dentro.

       Hoje no mundo que vivemos é mais comum sempre vermos executivos e não executivos optando mais pelos trajes esportes finos e até mesmo os ternos. Mas nem todos os homens sabem como se comportar ou vestir e melhor escolher um terno. A nossa dica do dia hoje é como escolher, onde comprar, quais as marcas mais famosas em ternos, mas claro, ninguém sai descalço ou sem camisa então não perca.
       Os ternos assim como muitas outras pessoas de vestir sofreram muitas alterações , não somente no tecido mas nas modelagem (cortes), saindo dos mais antigos, folgados nas pernas e quadril, para mais skinnys como as calças jeans. Pernas Mais curtas. 3 ou 2 botões. Mais acinturamento.





Uso de terno colorido, neste caso cinza, com tennis ou sapato-tennis da mesma tonalidade.


Ternos xadrez, uma tendencia não tão usual, mais muito conceito, para homens com alto nível de coragem de não errar. É mais indicado para jovens e também podem ser utilizado com sapato tennis desde que seja tons leves.

Risca de Giz, muito usado por executivos e homens mais conservadores, principalmente para homens de pequena estatura, pois a risca alonga mais. Sem dizer que é lindo, principalmente azul marinho com riscas brancas, sapato bico quadrado fino, ah, mas a gravata coloque lisa de cor quente.



Para os meninos, e meninos mais magros e mais descolados, o estilo mais skinnys em tecidos metalizados (mais brilhosos) é uma ótima opção para chamar mais atenção. Claro que fica elegante com gravata finja e sem gravata também, mas neste caso mesmo sendo jovens dê preferencia para sapato social não use tennis.


Marcas que vestem com elegância:



A grife top de linha da Vila Romana, conhecida internacionalmente por confeccionar trajes do casual ao terno com gosto e sofisticação para homens de todas as idades. Aqui no Cariri você encontra no Cariri Shopping na Scarpiera.

Lojas Colombo, Cariri Shopping.





Dudalina, marca que não só traz o lago elegante masculino mais também o feminino com looks lindos, Cariri Shopping.



By Spazzio












Indiscutivelmente uma marca que veste bem todo e qualquer homem, com tamanhos mais variados, cortes, tecidos, botões, estilos, traz uma linha completas em gravatas, calças, blusas, camisetas, t-shirts, paletós, ternos, sapatos, blazer, e ainda a moda feminina. Aqui no Cariri Shopping você encontra Aramis na loja Multimarcas Sarja, da minha amiga e ex-patroa Vânia e Mendonça. 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário