Todas as Informações estão sobre Direitos Autortais de Leonardo Vicente e Parceiros. Tecnologia do Blogger.
RSS

Overend. Nova Loja Direta do Rio de Janeiro para o Cariri Shopping.


       Não é nenhuma novidade que o Cariri Shopping agora é 2X mais. E para esta expansão grandes marcas conhecidas nacional e internacionalmente estão se alojando aqui no Cariri e Região, e uma delas que vai dar o que falar é a Overend.

       Loja Unissex com um mix de produtos que chegam a 2mil peças em uma coleção MARAVILHOSA, vem com a visão extraordinária do Sr Gilvan Brito, grande empreendedor que está apostando com Forças na Região do Cariri.

       A Overend chega para o Cariri com um Mix Maravilhoso e Belo, uma equipe excepcional. Traz não só Requinte, Estilo, Bom Gosto quanto Excelente Atendimento, Ambiente climatizado, Decoração que traz para a loja uma identidade própria.

       Em 1993, o empresário Hercilio Campos e esposa criam a MARCA OVEREND, no estado do Rio de Janeiro, iniciando 2 lojas franqueadas 1 em Fortaleza-CE e 1 em Natal - RN. 1994 a MARCA ganha destaque nos principais editoriais de moda. Em 1995 inaugura sua loja de Ipanema e Belém- PA. Em 1996 entra na mídia como coleção de Figurinos da TV, Teatro e Cinema. Em 2002 reformula todo LAY em suas 8 lojas pelo Brasil. Em 2005 abre a Overend Concept no Shopping Rio Design Barra e em 2006 entra com produtos femininos.Desde então só vem crescendo e 2012 a Overend chega a Região do Cariri com uma loja linda.

       Na ultima nova Gente da Gente várias apresentações de figurinos foram com produtos Overend entre outras novelas:










       Gente assim que tiver data confirmada estarei aqui divulgando para vocês, por enquanto faça parte do nível social :









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, por gentileza, qual seu contato comercial? Estamos interessados em parceria. Favor entrar em contato o quanto antes com camilla@333propaganda.com.br

Postar um comentário