Todas as Informações estão sobre Direitos Autortais de Leonardo Vicente e Parceiros. Tecnologia do Blogger.
RSS

Lojas Cariri Shopping....

Apartir de hoje todos os dias iremos colocar aqui no Moda Kariri referências sobre as principais lojas existentes na região, e as grande marcas da Moda no Cariri Shopping.
Todos já sabem que sou Consultor Colcci Cariri Shopping, e diariamente coloco materias sobre a Colcci...
Mas hoje iremos falar sobre a Hering Store... e dar os parabens ao meu amigo Jardel e Esposa e toda a Familia Hering Cariri.... A Loja está linda!!!


Hering comemora 125 anos
de pura modernidade
A empresa, 100% brasileira, comemora 125 anos de operação em um segmento
que exige permanente atualização tecnológica e de design: a moda
Essa história de sucesso começa quando, em 1878, “dois peixinhos” cruzaram o
oceano e desembarcaram em Santa Catarina, trazendo na bagagem uma sólida
tradição familiar na fabricação de camisas-de-meia. No momento atual da história,
vemos a maior empresa de confecção brasileira, cheia de vitalidade, profissional,
moderna e que mantém uma relação de amor com seus consumidores.
Fundada em 1880 pelos irmãos Hermann e Bruno Hering, a
comemorando 125 anos de operação. Primeira empresa direcionada à fabricação de
vestuário no Brasil, a história da
em nosso país. Originária de Chemnitz, na Saxônia, Alemanha, a família Hering, ao
inaugurar sua fábrica em Blumenau, deu o passo inicial para a instalação, em Santa
Catarina, de um imenso pólo da indústria de confecção, hoje um dos mais
importantes do Brasil.
O fato de completar 125 anos de atuação já merece mérito, uma vez que os dados
mostram que, segundo levantamento de publicação especializada, nos Estados
Unidos, 56% das organizações familiares (que representam 90% do total de
empresas em operação naquele país) quebram ou são vendidas bem antes de
completar 50 anos; 10% conseguem chegar aos 75 anos e apenas 4% das
companhias completam um século de vida. No Brasil, 50% das empresas fundadas
a cada ano morrem no primeiro ano de vida.
Ivo Hering, presidente da
da empresa está na sua permanente capacidade de inovar: “Hoje, o mundo muda
muito rápido e a capacidade de reinventar o próprio negócio é vital”. Nos últimos
anos, duas grandes guinadas estratégicas foram decisivas para o fortalecimento da
Cia. Hering estáHering se confunde com a história da própria modaCia Hering, destaca que o grande segredo da longevidade
Hering
voltou-se para o desenvolvimento de produtos com maior valor agregado, dentro das
tendências da moda. A segunda grande mudança aconteceu na sua distribuição,
com a criação de redes de franquias HERING Store e PUC e a qualificação do
varejo multimarcas.
No centro das grandes mudanças da
toda a sua história: o consumidor e as transformações de seus hábitos de compras
ao longo dos anos. “Quando, há dez anos, em mais uma iniciativa pioneira,
implantamos o SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor nosso objetivo era que
esse canal direto estreitasse nossos laços com ele e eventualmente contribuísse
para a correção de alguns produtos e serviços”. Os resultados superaram todas as
expectativas e, com mais de 350 mil manifestações ao longo desses anos, o
consumidor se transformou em um importante agente de mudanças em toda a
organização, orientando desde a concepção e qualidade dos produtos até o
atendimento recebido em nossas redes de franquias. “A interatividade com os
consumidores faz parte da personalidade da
cada vez mais”, afirma Ivo Hering.
O vice-presidente da
comemorando os primeiros 125 anos da companhia, em plena atividade e
totalmente modernizada”. “A ‘receita’ da nossa longevidade começa pelo
pioneirismo, ousadia e garra de nossos fundadores, e passa pela dedicação e
comprometimento de nossos colaboradores, pela confiança de nossos parceiros e
clientes e pelo carinho e reconhecimento de milhares de consumidores que
escolhem a qualidade, o conforto e o
: na primeira, a empresa perdeu o foco na produção de grandes volumes eHering está o personagem mais importante deHering e queremos que ela se fortaleçaCia Hering, Fábio Hering, declara: “Em 2005, estamosdesign de nossos produtos”, conclui.
Qualificação do varejo
Com o início do reposicionamento mercadológico da empresa, que visava,
principalmente, agregar valor aos produtos de suas marcas, a
necessidade de qualificar e diversificar sua distribuição. Foi nesse contexto de
mudanças e modernização que, após 113 anos de operação da
brasileiro trabalhando prioritariamente com revendedores multimarcas, surgia, em
outubro de 1993, a loja-piloto da rede HERING Store, no Shopping Via Parque, no
Rio de Janeiro. Hoje, a HERING Store conta com 147 lojas no país, 10 na América
Latina e uma loja na Arábia Saudita. A rede de franquias PUC teve início em 1998 e
conta atualmente com 43 lojas.
Na última década, a
concentrando nos varejos multimarcas e abrindo mão de canais como
supermercados, cadeias de lojas e atacadistas. De um universo de 25 mil pontos-devenda,
a empresa concentrou sua distribuição em sete mil lojas.
Karin Hering, gerente de marketing da
crescer de forma ordenada, consolidando a valorização de nossas marcas e
contando com a parceria de empreendedores com perfil varejista e uma forte
identificação com as marcas Hering, PUC e dzarm.”.
Hering sentiuHering no mercadoHering investiu também na qualificação de sua distribuiçãoCia Hering, destaca que “nossa estratégia é
Exportações
Durante todas estas décadas, foram centenas de milhares de peças produzidas – só
em camisetas, a
atuação totalmente globalizada, a
exportar seus produtos, seja com suas três marcas – HERING, PUC e dzarm. -, ou
através do sistema de
faturamento total da empresa, que comercializa seus produtos em mais de 30 países
de todos os continentes.
Hering já ultrapassou a marca dos 5 bilhões de peças. Com umaHering foi primeira empresa do segmento aprivate label. Hoje, as exportações correspondem a 20% do
Consciência sócio-ambiental
Desde a sua fundação, a
apoio a ações com o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável. A
preocupação com as questões de proteção ambiental na
século XIX, quando Bruno Hering, um dos seus fundadores, recebeu o título de
"Pioneiro nas Atividades em Favor da Preservação da Natureza em Terras
Brasileiras".
De lá para cá, a empresa sempre foi pioneira em diversas iniciativas voltadas a este
objetivo, como s instalação das primeiras unidades de tratamento de efluentes da
região, em 1973, e os maciços investimentos em controle ambiental durante a
década de 80, que incluíram importantes projetos de reflorestamento. Ao longo da
década de 90, a
“Ecotex” e “Okotex” –, destacando que a obtenção de tais selos pressupunha o
atendimento a rigorosas exigências humano-ecológicas, conferindo ao produto a
rotulagem de inócuo devido à isenção ou concentração em níveis aceitáveis de
substâncias tóxicas. Ao longo das últimas décadas, a
desenvolvendo e apoiando ações sempre no sentido de promover o
desenvolvimento sustentável da sociedade, de forma especial junto às comunidades
onde possui unidade industrial.
A
como a Campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda” , que já comercializou
mais de 5 milhões de camisetas com parte da renda revertida para o IBCC – Instituto
Brasileiro de Controle do Câncer, entidade que já atendeu a mais de três milhões de
pacientes e desenvolveu uma infra-estrutura que é referência nacional em
prevenção, diagnóstico precoce e tratamento de câncer.
Em março de 2005, em parceria com o SENAI de Blumenau, a
PPD – Programa para a Promoção da Diversidade, que tem como objetivo a
profissionalização do portador de deficiência e seu ingresso no mercado de trabalho.
O PPD consiste em uma escola nas áreas de revisão e embalagem da empresa,
onde as instalações foram adaptadas para atender às necessidades de cada aluno.
O SENAI assumiu o total compromisso didático-pedagógico do projeto, que prevê
200 horas de treinamento.
Cia. Hering se destaca também pelo desenvolvimento e oHering remonta ao final doHering obteve todos os chamados “selos verdes” europeus – ComoCia. Hering vem criando,Hering tem também exercido sua responsabilidade social participando de projetosCia. Hering iniciou o
Hering
motivo de orgulho para todos os brasileiros!


, 125 anos de pura modernidade, tradição e inovação em uma empresa que é
Saiba disso e muito mais visitanto o site hering.com.br e seu blog, lá vc encontra uma coleção enorme com opções que vão encher seus olhos e deixar muito mais bonito ou bonita. Faça também o seu cartão hering losango.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário