Confiram as fotos da grande 8a. Parada Gay do Crato realizada ontem dia 01 de julho de 2011 aqui na nossa cidade do Cratinho de açúcar e contou com muitas celebridades locais e nacional como Ariadna ex-bbb11, transformistas locais, Dj Lobinha (Boate Dona Santa), Dj Samuca (Som Zoom Sat), Dr. Cícero (Sec. Saúde Mun. Crato), Daniele Esmeraldo (Sec. Cultura Mun. Crato), Monica Araripe (1a. Dama do Mun. Crato e Presidente da Parada Gay) , Regininha (Apresentadora TV Diario Fortaleza) , e etc....
Bicha muda, com vídeos mais acessados na internet no youtube, Ariadna ficou louca p tirar foto com ela, mas não conseguimos registrar.
Dj Samuca, esse cara é federal, amigo, profissional e grande Dj, tocou junto a Dj Lobinha no Bar Armazém foco final da Parada gay 2011 Crato.
Nara Fidelis, cantou e alegrou a multidão
Dr. Cícero e Esposa a Madrinha da parada gay 2011, passada a faixa por Monica Araripe.
Ariadna, ex-bbb11 juntamente com a 1a. Dama da cidade de Crato, Monica Araripe.
Regininha, apresentadora da TV Diario de Fortaleza junto com fã.
Simpatizantes da Parada do Orgulho Gay
André Lacerda, organizador a frente da Parada gay do Crato á 8 anos juntamente com Monica Araripe Presidente de Honra da Parada.
Obs: Todas as fotos foram tiradas com permissão de cada pessoa presente, não somos responsáveis pela divulgação caso seja indevida pois nada foi comunicado a direção ou colaboradores do blog modakariri.blogspot.com.
Fotos: Evandro Rodrigues de Deus, acessor de imprensa Prefeitura Municipal de Crato
Texto: Leonardo Vicente
Espero que todos tenham gostado da Parada Gay 2011 Crato, tudo o que foi realizado foi com muito carinho tanto no blog quanto as pessoas que estavam a frente deste trabalho, não pude ir até o trio este ano, pois como já sabem recentemente me submeti a uma cirurgia de DVP cerebral, decorrente a uma hidrocefalite, mas estou caminhando para a minha saúde voltar, agradeço desde já a todos os meus leitores e deixem sugestões, participem com matérias também. Denuncie também homofobia agora é crime, não deixe que a impunidade cresça neste país, poucos são ao nosso favor mas mostram que somos gente e também temos direitos iguais aos heteros. Beijos.
0 comentários:
Postar um comentário